segunda-feira, 17 de julho de 2017

TV FRED CUNHA NEWS - OS CRAQUES DO FUTEBOL - PARTE 1

OS CRAQUES
NEYMAR - PELÉ - REINALDO - ZICO


Os gols mais bonitos do Brasil em Copas do Mundo



CLIQUE AQUI   para ver e curtir mais de
TV FRED CUNHA NEWS - OS CRAQUES DO FUTEBOL - PARTE 1


Zico

Arthur Antunes Coimbra 
     Notabilizou-se como o carismático líder da vitoriosa trajetória do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980, com ápice nas conquistas da Taça Libertadores da América e da Copa Intercontinental pela equipe carioca, além de quatro títulos no Campeonato Brasileiro e de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas Argentina 1978, Espanha 1982 e México 1986.


 


     É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador da história do clube, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé.
     Não são poucos também os que o consideram como o melhor jogador de futebol dos anos 1980, sendo chamado frequentemente no exterior de "Pelé Branco". É o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas. Marcou 135 gols em campeonatos brasileiros.




REINALDO

Ídolo da torcida do Atlético Mineiro e revelado nas categorias de base do clube, vestiu a camisa do Galo por 12 anos. Consagrado pela facilidade em marcar gols e na habilidade com a bola nos pés, Reinaldo conquistou sete estaduais no time (1976, 78, 79, 80, 81, 82 e 83).

Além disso, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 77, com 28 gols. Esta marca só foi batida em 97, por Edmundo. Dois anos depois, o atacante Guilherme (também vestindo a camisa do Galo) fez os mesmos 28 gols no Brasileirão de 99.No Atlético, Reinaldo marcou 288 gols em 475 partidas, mas teve um fim de carreira precoce, em virtude de uma lesão nos joelhos.








PELÉ



Edson Arantes do Nascimento

         Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante.





Pelé é o maior futebolista da história. Em 1999, foi eleito o Futebolista do Século pela International Federation of Football History and Statistics. No mesmo ano, a revista francesa France Football consultou os ex-vencedores do Ballon D'Or para eleger o Futebolista do Século; Pelé classificou-se em primeiro. Em sua carreira, no total, marcou 1281 gols em 1363 partidas, número que fez dele o maior artilheiro de toda história do futebol.

     Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século". A FIFA também o elegeu, em 2000, numa votação feita por renomados ex-atletas e ex-treinadores como O Jogador de Futebol do Século XX.

     No Brasil, Pelé é saudado como um herói nacional por suas realizações e contribuições ao futebol. Também é conhecido pelo seu apoio a políticas para melhorar as condições sociais dos pobres, tendo inclusive dedicado seu milésimo gol às crianças pobres brasileiras. Durante sua carreira, foi chamado de Rei do Futebol, Rei Pelé, ou simplesmente Rei.






NEYMAR

Este joga muita bola.
Futebol alegre, um moleque fazendo molecagem nos gramados.

Neymar 
Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido por Neymar ou Neymar Júnior é um futebolista brasileiro que atua como atacante, jogando pelo Barcelona da Espanha, recentemente foi nomeado capitão da Seleção Brasileira

Neymar sempre esta um lance a frente dos adversários !!! Incrível !!!






FRED CUNHA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário