quarta-feira, 31 de maio de 2017

MÁQUINA DO TEMPO - SERIADOS DOS ANOS 60 - PERDIDOS NO ESPAÇO



     Perdidos no Espaço é um seriado de televisão produzido entre 1965 e 1968, que contava as aventuras da família Robinson no espaço, a bordo da nave Júpiter 2, juntamente com o Robô B9 e o Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris).


CLIQUE AQUI para mais informações, fotos e vídeos do seriado


SINOPSE     

    No ano 1997, a Terra sofre com sua superpopulação. O Professor John Robinson, sua esposa Maureen, seus filhos (Judy, Penny e Will) e o Major Don West são selecionados para viajar pelo espaço até um planeta do sistema Alpha Centauri a fim de estabelecer uma colônia da Terra para que outras pessoas possam viver lá.


     Eles estão a ir em uma espaçonave batizada de Júpiter 2. 
  No entanto, o doutor Zachary Smith, um agente de um governo inimigo, é enviado para sabotar a missão. Ele é bem sucedido em reprogramar o robô B9 para destruir os equipamentos da nave 8 horas após a decolagem, mas no processo atrasa-se ficando na espaçonave que decola com ele a bordo. Ele então tenta desativar o robô, mas este percebe que foi desligado e se auto religa. 
     Sem saber do perigo que ele criou para todos, o doutor Zachary Smith decide acordar a família Robinson que estava em tubos de hibernação e quando o pessoal menos espera, o robô B9 inicia a sua programação, conseguindo destruir o sistema de navegação, rádio e vários aparelhos importantes da espaçonave antes de ser desativado. Com a espaçonave em sérias avarias e já muito distante da rota programada, todos a bordo tornam-se perdidos no espaço e agora lutam tentando encontrar o caminho de volta para casa.

No Brasil, a série estreou em 4 de dezembro de 1966, nas tardes de domingo da TV Record, então transmitida apenas para São Paulo, às 18h, logo após o programa Jovem Guarda.

PERSONAGENS


1° EPISÓDIO 



CURIOSIDADES





Clique nos link abaixo para ver e curtir mais da
MÁQUINA DO TEMPO - SERIADOS 
Anos 60Perdidos no Espaço -  Thunderbirds
Anos 70Ilha da Fantasia


CLIQUE AQUI para ir para a página inicial do
FRED CUNHA NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário