quarta-feira, 29 de março de 2017

TV FRED CUNHA NEWS - DESENHO ANIMADO DOS ANOS 40 - FAÍSCA E FUMAÇA - 022



     Os corvos mais malucos dos desenhos animados foram criados por Paul Terry em cima de uma ideia até então pouco explorada no mundo dos desenhos animados: gêmeos idênticos. 
     Produzida pela Terrytons para a Warner em 1946 e transmitidos por vários canais de televisão no Brasil, nos anos 60, 70 e 80, a série animada Faísca e Fumaça não teve cores até 1960.
     A série durou 53 episódios até 1971.


CLIQUE AQUI para mais informações, fotos e vídeos do
DESENHO ANIMADO DOS ANOS 40 - FAÍSCA E FUMAÇA


A História.

     Faísca e Fumaça era irmãos idênticos em praticamente tudo, nos movimentos quase o tempo todo sincronizados, e até na voz, já que o diretor da série, Mannie Davis, fez questão que um único ator dublasse os dois personagens na versão original. Na verdade a única diferença está no nome dos personagens, mas a dessemelhança na versão original também é bem pequena, um se chama Heckle e o outro Jeckle, ou seja, apenas a primeira letra de cada nome.



     Com uma conduta por vezes duvidosa, esses dois amigos inseparáveis tentam se dar bem a todo custo, ora invadindo plantações de milho, ora buscando fama e dinheiro através de métodos nada convencionais, como oferecer furadeiras e serras para prisioneiros ou capturar leões africanos e vendê-los ao zoológico. Entretanto, nem sempre os dois amigos saem ilesos de 
suas artimanhas, mostrando, afinal, que trapacear não é a melhor saída.

Vamos relembrar o desenho!!!
3 episódios para matar a saudade!!!


  O Encontro





 Vida Selvagem






O tronco




Nenhum comentário:

Postar um comentário