sábado, 1 de outubro de 2016

DESENHO ANIMADO DOS ANOS 60 - BIBO PAI E BOBI FILHO



     Bibo Pai e Bobi Filho são personagens de desenho animado do universo Hanna-Barbera, fizeram sua estréia no dia 29 de setembro de 1959.

     Formato: Série de desenho animado
     Gênero: Comédia e animação
     Duração: 7 minutos
     Numero de episódios: 45 

Vamos relembrar !!! 

 Bibo Pai e Bobi Filho - Episódio 1 




CLIQUE AQUI para mais informações do 
DESENHO ANIMADO DOS ANOS 60 - BIBO PAI E BOBI FILHO
   
O desenho gira em torno das desventuras de uma duplas de cães, pai e filho. Bibo Pai gosta de impressionar o filho, tentava educar seu filho Bobi da melhor maneira possível, dando-lhe bons conselhos. Bobi Filho, que ama incondicionalmente o pai, sempre se refere a ele usando frases como: "O melhor papai do mundo" ou "Meu digníssimo pai" ou "Ó meu querido pai!". A mútua admiração de pai e filho é o tema principal do desenho.


     Pai e filho compartilham de uma grande afeição um pelo outro, mas claro que a diferença de gerações sempre cria conflitos, por menores que sejam. É nesses momentos que Bibo Pai usa uma das suas frases que marcaram bastante esse desenho: "Bobi, meu filho!!!".


     O coitadinho do Bobi Filho tem sempre que agüentar os incansáveis esforços de Bibo Pai para ensiná-lo lições de vida, mas apesar de toda encrenca em que se metem no final as coisas sempre acabam bem para eles. 

Personagens:

Bibo pai
     Um pai com palavras sábias. Bibo pai sempre julga saber o que é melhor para os dois e que, muitas vezes, acaba incomodando Bobi. Apesar de seu rigor, tem uma personalidade afetiva e no final sempre concorda com seu filho.




Bobi filho
     Um filhote de alto astral, motivado pelo desejo de sempre deixar seu pai orgulhoso. Possui conhecimento em ciências e a habilidade de conversar com animais. 








FRED CUNHA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário