Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DESENHO ANIMADO - PARTE 17 - ZÉ BUSCAPÉ

FAMÍLIA BUSCAPÉ



Abertura


Episódio: Vai dar Bode



História


     O desenho mostrava uma família de ursos caipiras que moravam no campo, gostavam de paz e sossego e estavam sempre defendendo suas terras de possíveis invasores, atirando com suas espingardas em qualquer coisa que se movesse.
     Com aquele sotaque bem enrolado, como que se estivesse sempre com uma folha de capim na boca, A Família Buscapé, era um clã que morava nas montanhas e passava o tempo todo dançando ao som do banjo.
     Zé Buscapé, o chefe da família, passava a maior parte de seu tempo cochilando em sua rede na varanda, acordando apenas para afastar algum intruso de sua propriedade com a espingarda. Ninguém esquece daquele resmungado estranho  e mal-humorado que ele emitia: “#@& &$# @!@!$$##!!!”. Já a mãe Buscapé Bié, ficava sempre com seu lencinho na cabeça, fumando seu cachimbo e cuidando da casa, por isso mesmo a batalhadora ursa ficava irritada com a preguiça do marido e reclamava: “Vamu lá Zé! Vamu home, acorda!”. Já os pequenos ursos Florzinha e Chapeuzinho, filhos do casal, estavam constantemente fugindo das responsabilidades.

 
     Junta, a família Buscapé passava por inúmeras aventuras, das mais absurdas às mais comuns, em seu dia-a-dia no pequeno ranchinho. O engraçado da série era ver algum choque de culturas acontecendo na história quando um visitante da cidade aparecia no rancho tendo que assistir os hábitos pouco educados dos ursos, ou ainda a eterna rixa dos Buscapé contra os vizinhos de cerca, os Hoppers.


Bordões

  • Zé Buscapé:Sempre resmungando, usa sempre o bordão: "@%#%@%", afinal ninguém entendia bem o que ele falava!
  • Bié Buscapé:" Vamos lá Zé! Vamos homem, acorde!"


Personagens
Zé Buscapé



                           Mãe Bié                                      Florzinha                             Chapeuzinho

FRED CUNHA NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário